AuG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança [OFICIAL]

3 participantes

Ir para baixo

Aliança [OFICIAL] Empty Aliança [OFICIAL]

Mensagem por oOPSOo Qui 24 Fev 2011, 21:07

Que propor uma aliança ao Clan AuG
Deixe aqui a sua proposta
oOPSOo
oOPSOo

Mensagens : 49
Pontos : 93
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 42
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança [OFICIAL] Empty Re: Aliança [OFICIAL]

Mensagem por Kinarcos Ter 01 Mar 2011, 18:26

Vou dar minha opinião sobre o mesmo.

Não acho muito viável, fazer alianças.
''mas porque?''

Se você for reparar na lista do clan, ja tem muita gente forte, entre 95 e 10x.O que eu acho o que está faltando no clan, pode até parecer arrogância da minha parte,mas o que deve ser feito é uma organização mellhor e pegar mas pesado com os menbros, e mostrar que não somos só um clan de amigos, e sim de competição e de muita moral também.

O clan está crescendo muito nesses ultimos tempos, se fomos fazer uma aliança agora, os caras só vão ficar interessados nossos menbros mais fortes e depois jogar fora.Um exemplo disso, é uns clans que foram ficaram falidos, após as alianças.
EX:
Epidemia, DeportadoS,Revolt, NewOrder e entre muitos outros...

Os menbros acabam não voltando pro clan de origem, por não dar o lucro que o da aliança dava, e acabar ficando lá.E o clan que levantou realmente o personagem dele, nem se interessa mais, só por causa de uma porcaria de coroa 3D.

Essa é minha opinião =].

abrassssssssssssssssss
Kinarcos
Kinarcos

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança [OFICIAL] Empty Re: Aliança [OFICIAL]

Mensagem por SlumDweller Ter 01 Mar 2011, 18:56

Tem esse lado também Marcos, tem gente do clan que nunca vi uma vez logado depois que eu entrei no AuG, as vezes pode ser por causa do trabalho ou por estar sem net tbm, ou pode ser também que a pessoa paro de joga e tals e isso é foda daí pq essa pessoa que paro de joga pode tar ocupando o lugar de uma pessoa que loga frequentemente no jogo, tem também as pessoas que colocam as mulas no clan upão até um certo nível e depois abandona o char.

Tem gente que considera o AuG como um clan passageiro, tipo o AuG ta aceitando 9x+ no clan so mas o clan que eu quero pede 10x+ então vo fica no AuG até pega um certo lvl e vaza, agente tem que mostrar pra eles que o AuG não precisa ser apenas um clan pasageiro por não ser uma “super potencia” do bpt , temos que tentar vira uma potencia sozinhos, pode demora um pouco mas um dia agente consegue.

E eu concordo com o que o Marcos falo, agente vai faze uma aliança com algum clan maior, o que vai acontecer é agente perder os membros mais fortes por uma corroa 3D, pois infelizmente tem gente que não liga pra que clan esta e sim pelo o que pelo o que o clan oferece a ele.
SlumDweller
SlumDweller

Mensagens : 56
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 28
Localização : xxe-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança [OFICIAL] Empty Re: Aliança [OFICIAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos